Câmara Municipal homenageia Mulheres em Sessão Solene

Na noite deste último sábado (16) realizou-se na Câmara Municipal a solenidade anual que homenageia mulheres de nossa cidade, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

O Título de Honra ao Mérito “Mulher Cidadã” é entregue a mulheres exemplares e com notórias contribuições para cidade de Demerval Lobão, em gesto de reconhecimento por suas histórias e atividades desempenhadas, a partir da indicação dos parlamentares.

DSCF7458.JPG

Os Vereadores em discurso na tribuna homenagearam todas as mulheres do município, enfatizando sua força, seu valor e a sensibilidade da mulher demervalense. Ressaltaram a necessidade do respeito à mulher e do combate a violência contra as mulheres na sociedade e a importância feminina na política e em posições de liderança no serviço público. 

DSCF7402.JPG

Estiveram presentes na ocasião o prefeito municipal Junior Carvalho, secretários municipais, personalidades políticas e parentes e amigos das homenageadas da noite. 

O Vereador Joseildo Alves entregou o título a Senhora MARIA IRANI ALVES RODRIGUES.

DSCF7423.JPG

 

O vereador José Leite concedeu o título a Senhora CATARINA MARIA DA CONCEIÇÃO SOUSA

 

O vereador Ernesto Rossi entregou o título a senhora KÁTIA CRUZ DE JESUS ALVES.

DSCF7410.JPG

 

O vereador César Alexandre concedeu o título a senhora FRANCISCA DE PAULA MORAIS FELIPE

DSCF7412.JPG

 

Com a indicação do vereador Joseildo Alves, a senhora ELISABETE RODRIGUES DE OLIVEIRA recebeu a honraria das mãos do Prefeito Júnior Carvalho.

DSCF7426.JPG


Com a indicação do vereador César Alexandre, a senhora EVA DA COSTA LIMA recebeu a honraria das mãos do Prefeito Júnior Carvalho.

 

O vereador Francide Lopes entregou o título a senhora LUZIA MARIA DA CONCEIÇÃO NETA.

DSCF7429.JPG

 

A senhora SIMONE PEREIRA DE SOUSA SENA recebeu do vereador José Airton o título de Mulher Cidadã. 

DSCF7430.JPG

 

Na oportunidade, a cerimonialista MEYRE SOUSA foi homenageada pelo Presidente Mavilson Veloso, que também chamou à frente as funcionárias da Câmara Municipal para receberam aplausos e  o reconhecimento dos presentes. 

DSCF7439.JPG

 

As servidoras do Poder Legislativo também foram lembradas e homenageadas pelo Presidente.

DSCF7485.JPG

 

Ao final da solenidade, todos os presentes puderam se servir de um buffet ao som de música ao vivo com o cantor FRANÇA FILHO

DSCF7520.JPG

DSCF7519.JPG

DSCF7460.JPG

DSCF7505.JPG

DSCF7506.JPG

DSCF7514.JPG

DSCF7528.JPG

DSCF7510.JPG

DSCF7508.JPG