Câmara fará repasse para a Prefeitura para a aquisição de 900 cestas básicas para os demervalenses

O Presidente da Câmara Municipal, vereador Mavilson Veloso juntamente com todos os vereadores, comunica que a Câmara, frente à pandemia que assola o mundo e aproveitando-se do equilíbrio financeiro do Legislativo Municipal, serão adquiridas 900 (novecentas) cestas básicas e distribuídas à população demervalense mais carentes nos meses que se seguem. Serão 300 (trezentas) a cada mês.

O Poder Legislativo, através de seu Presidente, e em acordo com o Prefeito, repassará os recursos à Prefeitura que procederá a compra dos materiais e consequentemente distribuído à comunidade.

A Ação se dá para minimizar ao máximo os efeitos da pandemia do causada pelo Coronona Vírus (COVID-19) aos mais necessitados de nossa cidade.

O Presidente ainda reforça a todos a importância de se manterem em isolamento social a fim de barramos a proliferação vírus e proteger a quem amamos. Portanto, fiquem em casa, evitando as aglomerações.

Maria Antonia
Maria Antonia disse: