ELEITOS E SUPLENTES

Depois de dias de intensa campanha eleitoral no município de Demerval Lobão, finamente na noite deste dia 15 de novembro saiu o resultado final da eleição para vereadores para o quadriênio 2021/2024.

Com a eleição de Ricardo Moura e Fernando Alves o grupo do atual prefeito se mantém na administração do município por pelo menos mais quatro anos.

WhatsApp Image 2020-11-16 at 11.02.50.jpeg

A composição do Legislativo demervalense ficou da seguinte maneira:

ELEITOS.png

Os suplentes de cada partido representado na Câmara a partir de janeiro de 2021 ficou assim:

SUPLENTES.png

Agora é aguardar a diplomação dos eleitos e seus respectivos suplentes e em seguida a posse dos novos vereadores no dia 1º de janeiro de 2021 como dispõe a Lei Orgânica e Regimento Interno desta Casa.

Na ocasião da posse dos vereadores ainda haverá a eleição da Mesa diretora para o biênio 2021/2022 e em sequência, a posse do Prefeito eleito bem como do seu Vice.