A Câmara Municipal de Demerval Lobão iniciou nesta quarta-feira (17/02), os Trabalhos Legislativo de 2016

A Câmara Municipal de Demerval Lobão iniciou nesta quarta-feira (17/02), os Trabalhos Legislativo de 2016.

DSCF4670.JPG

A Sessão Solene ocorreu no plenário da Casa Legislativa, com a presença do Prefeito Júnior Carvalho, que apresentou a Mensagem do Executivo falando das ações do governo municipal, e inclusive, dos avanços significativos em diversas áreas.

DSCF4646.JPG

Contou ainda com  a presença da Secretária de Educação Maria Campelo, Secretário de Cultura Alexandre Lima,os ex Vereadores Francide Lopes e Clausidia Martins e da ex Prefeita Edilene Alves.

DSCF4663.JPG

Clara de Aquino - FOFA
Clara de Aquino - FOFA disse:
18/02/2016 13h50
Parabéns meu amigo Vereador Marcelo do PT pelo seu trabalho e pelo seu desempenho em nossa cidade.
Comentários foram desativados.