Câmara Municipal recebe palestra sobre o modelo de Gestão Sustentável - SISAR

Foi realizada na sede da Câmara Municipal de Demerval Lobão, no dia 10/05/2017, palestra sobre o modelo de funcionamento e implantação do SISAR, ministrada pela equipe do Governo do Estado.

DSCF6073.JPG

Trata-se de um sistema de saneamento gerido pela própria comunidade que visa uma gestão compartilhada para a sustentabilidade  dos sistemas de água e esgotamento sanitário, onde o regime tarifário aplicado é utilizado diretamente para cobrir os custos dessa mesma gestão.

DSCF6112.JPG

DSCF6106.JPG

Estiveram presentes na ocasião representantes do secretariado municipal de Demerval Lobão, bem como o Prefeito Junior Carvalho e os vereadores Deído Alves; Ernesto Rossi; Toinho Moto Táxi; Francide Lopes; José Leite; e o vereador Pé de Serra, secretário municipal de infraestrutura.

DSCF6117.JPG

DSCF6118.JPG