CÉSAR ALEXANDRE É EMPOSSADO PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE DEMERVAL LOBÃO PARA O BIÊNIO 2023/2024

Aconteceu na noite desta segunda feira dia (02) de Janeiro de 2023, a Sessão Solene de posse da Mesa Diretora para o biênio 2023/2024, no Plenário da Câmara Municipal de Demerval Lobão.A eleição ocorreu no dia 24 de novembro de 2021.

DSCN5136.jpg

O vereador César Alexandre Olimpio, foi empossado como presidente da casa legislativa. O parlamentar empossado vai comandar os trabalhos à frente da Mesa Diretora, além da recondução de César Alexandre a presidência da câmara, tomou posse também, os vereadores:

RESIDENTE: César Alexandre Olímpio,
1º VICE PRESIDENTE: Cinésio Rodrigues de Sousa,
2º VICE PRESIDENTE: Joseildo Alves Rodrigues da Cruz, 1º SECRETÁRIO: Francide de Oliveira Lopes Vilarinho
2º SECRETÁRIO: Antonio Francisco Frazão Teixeira.

DSCN5138-640x365.jpg

DSCN5139-640x365.jpg

DSCN5141-640x365.jpg

DSCN5147-640x365.jpg

DSCN5148-640x365.jpg

Depois da assinatura da ata, o presidente dos trabalhos declarou empossada a Mesa Diretora, e facultando em seguida a palavra para o vereador Francide Lopes.

DSCN5119-640x365.jpg

Vereador Francide Lopes

DSCN5128-640x365.jpg

Ex Prefeito Júnior Carvalh

DSCN5130-640x365.jpg

Prefeito Ricardo Moura

DSCN5136-640x365.jpg

Presidente Eleito- César Alexandre Olimpio

Todos os demais vereadores estiveram presentes, Alessandra Lopes, Edivone Matos, Emanuela Eline, e Antônio José da Silva, Prefeito Ricardo Moura, ex prefeito Júnior Carvalho, secretários e amigos.

DSCN5151.jpg

O novo Presidente mencionou que o próposito é dar continuidade, bem como ampliar ainda mais o trabalho que hoje já é desenvolvido em prol do povo de Demerval Lobão

Nessa terra está a história de parte da minha vida, tenho essa cidade como ser amado e, como foi dito em certa ocasião, pelo exelentissimo senhor prefeito Ricardo Moura, nós não escolhemos o lugar para nascer, mas escolhemos o lugar para viver e servir. Desde a minha chegada nessa cidade de Demerval Lobão, eu fui abraçado por essa população acolhedora e hospitaleira.

Ser um gestor, é ter habilidade politicas, por isso desde que assumir o comando dessa casa legislativa procuramos tratar a todos de forma igual, sou filho de uma dona de casa e de um carpinteiro, numa familia de (10) irmãos. Eu sempre soube o valor de cada coisa, e nunca exigir dos meus pais aquilo que eles não podiam me dar, mas eles acertaram em cheio, e me deram aquilo que era mais primordial na minha vida, a educação, isso é essencial para uma boa base familiar.

A nossa Jornada como legislador não é fácil, daqui pra frente os desafios são muitos, mas as oportunidades também são diversas. Nunca essa cidade cresceu tanto como nos últimos (10) anos, desde o inicio da gestão do nosso amigo e ex prefeito, Júnior Carvalho. E lembrar que nos últimos três anos o mundo viveu uma pandemia acarretando dificuldades a todos nós. Sabemos que é humanamente impossivél realizar tudo para o bem estar do povo, mas não pouparemos esforços para fazer valer a pena e orgulhar cada cidadão que nos creditou seu voto de confiança em todos nós que compomos essa casa.

Esta casa contribui em muito com a gestão do prefeito Ricardo Moura, seja elaborando indicativos de projetos de lei, seja elaborando leis, todas em beneficio de nossa população. Por fim, quero assegurar que entusiasmo não me faltará nessa nova gestão que hoje se inicia, teremos muito trabalho pela frente, mas temos também muita garra, e a vontade de realizar juntos.

Os sonhos não envelhecem, encerrando quero neste momento também cumprimentar a todos os servidores dessa casa legislativa, desejando a vocês e a todos aqui presentes um empreendedor esplendoroso  e feliz 2023, muito obrigado! Obrigado povo demervalense, e que Deus abençoe a todos nós”. Disse o presidente eleito.

Ao encerrar a sessão de posse, todos os presentes foram convidados para conhecerem as novas depêndencias da câmara municipal recém construida com recursos próprios.

Em seguida, todos presentes foram recepcionado com um coquitel , promovendo um grande momento de confraternização.

DSCN5158-640x365.jpg

DSCN5168-640x365.jpg