Final do Campeonato de Bairros de Demerval Lobão

Aconteceu no dia 04/07 a final do 3º Campeonato de Bairros envolvendo as equipes da Vila São Francisco e bairro Mutirão.

imagem7_11_11_31.jpg

Sob a organização da Secretaria Municipal de Esportes e Laser, representada por César Alexandre, Gésio Rufino e Renato de Sousa, o torneio foi realizado  com o mais absoluto sucesso e respeito a todas as equipes participantes.

imagem7_11_11_41.jpg

Contou-se ainda com a presença dos representantes da Comunidade. O Prefeito Municipal, Júnior Carvalho prestigiou o evento juntamente com o Presidente da Câmara Municipal, vereador Pé de Serra acompanhado de sua digníssima esposa, Edilene Alves. O vereador Antonio Wilton também compareceu e viu uma grande partida de futebol.

imagem7_11_11_26.jpg

A população compareceu em peso e as torcidas de ambas as equipes, mesmo em meio a chuva, mantiveram a animação e apoiaram desde o início.

imagem7_11_12_8.jpg

Ao final de 90 minutos o placar permaneceu inalterado e as equipes tiveram que testar sua eficiência através das penalidades máximas, saindo-se melhor o time do Mutirão, que levantou o troféu de campeão do 3º Campeonato de Bairros de Demerval Lobão.

imagem7_11_11_46.jpg