IX Conferencia Municipal de Saúde

Tema: Saúde Pública de qualidade para cuidar bem das pessoas.

A Secretaria Municipal de Saúde em parceria com o Conselho Municipal de Saúde e a Prefeitura Municipal de Demerval Lobão realizaram no último dia 04 de setembro na Câmara Municipal de Demerval Lobão a IX Conferência Municipal de Saúde com tema: Saúde pública de qualidade para cuidar bem das pessoas. Direito do povo brasileiro.  Na ocasião foram eleitos os delegados que irão representar nosso município na Conferência Estadual de Saúde. A IX Conferência Municipal de Saúde de Demerval Lobão contou também com a presença do prefeito Junior Carvalho que na ocasião anunciou o reinício das obras de ampliação da SEMUSA, como também o início da construção do posto do bairro multidão. Reafirmando assim seu compromisso com a saúde de nosso município.

DSCF1645.JPG

DSCF1641.JPG