Novo Presidente, vereador Mavilson Veloso, toma posse na Câmara Municipal

A Câmara Municipal de Demerval lobão realizou, na manhã desta última quarta-feira (02/12), a sessão solene de posse do novo Presidente Mavilson Veloso e da nova Mesa Diretora para o biênio 2019/2020.

DSCF7328.JPG

A posse foi conduzida pela cerimonialista Meyre Sousa que convocou os novos membros empossados da Mesa Diretora a ocuparem seus devidos lugares para os próximos dois anos: Presidente, vereador Mavilson Veloso; Vice-Presidente, vereador Deído Alves; Segundo Vice-Presidente Francide Lopes; Primeiro-Secretário, vereador César Alexandre; Segundo-Secretário, vereador Antônio Frazão.

DSCF7294.JPG

O recém empossado presidente, vereador Mavilson Veloso, em conformidade com os ritos legais previstos no Regimento Interno, proferiu o juramento de compromisso e dedicação para com as leis constitucionais e com o município.

DSCF7301.JPG

Estiveram presentes na solenidade o Prefeito Junior Carvalho, junto de seus secretários municipais, além de personalidades e populares.

DSCF7317.JPG

A abertura do ano legislativo se dará no dia 15 de fevereiro, com sessões ordinárias nas três primeiras quarta-feiras, a partir das 19:30 da noite.

DSCF7314.JPG

DSCF7313.JPG