A Secretaria Municipal de Assistência Social realizou mais um passeio para os idosos mantidos no Programa Idade Ativa.

399859588_1816475.jpg

Prefeitura Municipal de Demerval Lobão por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social realizou mais um passeio para os idosos mantidos no Programa Idade Ativa.

O município já realiza a IV edição dessa viagem que proporciona ao público da idade ativa, a oportunidade de realizar um turismo religioso aos santuários de Padre Cícero em Juazeiro, visitando além do Horto, algumas igrejas e outros pontos de visitações no estado do Ceará.

Estiveram presentes o Prefeito Ricardo Moura e sua esposa Thallysandra Magalhães, presidente da Câmara Municipal César Alexandre, vereador Deildo Alves, o ex-prefeito Junior. Carvalho.

Parabenizamos a secretária Laiana Abreu e sua equipe, pela belíssima programação.

399794707_181.jpg

400261654_1816475.jpg