Presidente da Câmara visita nascentes de riachos e pontos de descarte irregular de lixo na cidade

Na manhã desta última quinta (19/09), o Presidente da Câmara, o vereador Mavilson Veloso, representando os demais vereadores municipais, também membro do Conselho de Meio Ambiente, acompanhado do professor de biologia, Genival, realizaram uma averiguação da situação em que se encontram as nascentes dos riachos de nosso município e também do descarte irregular de lixo nas imediações.

WhatsApp Image 2019-09-24 at 09.06.33 (1).jpeg

O Presidente do Poder Legislativo esteve em locais da nossa cidade onde vem sendo jogado lixo de forma inapropriada, onde também foram constatadas queimadas irregulares. A visita a esses pontos naturais tem por objetivo fundamentar a elaboração de medidas que visam a preservação do meio ambiente e a conscientização da população.

WhatsApp Image 2019-09-24 at 09.06.33.jpeg

Na oportunidade conversou com populares a respeito do itinerário e da regularidade do serviço de coleta de resíduos da cidade. Foi realizado um diagnóstico de pontos críticos que necessitam de atenção. Entre as medidas imediatas está a fixação, em parceria com o Executivo municipal, de placas de advertência nos respectivos locais.