Sessão Solene abre os trabalhos legislativos para o ano de 2018

Na noite de ontem, 28, realizou-se na Câmara Municipal a Sessão Solene de Abertura dos trabalhos legislativos referente ao ano de 2018.

DSC_0640.JPG

Na ocasião, também foi apresentada à população a reforma das instalações da Câmara Municipal, sob a gestão do Presidente Deido Alves.

DSC_0624.JPG

A ampla reforma e modernização da sede da Câmara tem como intuito o melhor atendimendo aos demervalences e o melhor desempenho das atribuições e serviços prestados pelo Poder Legislativo desta cidade.

DSC_0681.JPG

Os vereadores Deído Alves, Mavilson Veloso, Ernesto Rossi, César Alexandre, José Airton e o vereador José Leite discursaram aos presentes na Tribuna, prestando agradecimentos e ratificando o compromisso de trabalho para com a cidade de Demerval Lobão.

DSC_0666.JPG

DSC_0650.JPG

DSC_0653.JPG

DSC_0654.JPG

DSC_0659.JPG

DSC_0660.JPG

Na oportunidade, o Prefeito Junior Carvalho, proferiu a leitura da mensagem do Poder Executivo à Casa Legislativa para o ano de 2018.

DSC_0663.JPG

O evento contou com a presença do secretário de infraestrutura, Edivone Matos; da secretária de administração, Maísa Moraes; da secretária de Educação, Maria Campelo; do secretário de desenvolvimento agrário, Dr. Evandro Aragão; do secretário de habitação, Marcelo do PT; do secretário de finanças, Ricardo Moura; e do secretário de Cultura, Alexandre Lima.

DSC_0639.JPG

Também estiveram presentes na solenidade a senhora Edilene Alves e a senhora Justina Rossi, além do coordenador de saúde, Josenildo Alves; o coordenador de cultura, Lisboa Silva; a coordenadora de Educação, Hilda Alves.

DSC_0647.JPG

DSC_0674.JPG