Vereador fiscaliza as ações de Associação de Pequenos Produtores

Retirada do Pontão para reparos

A Câmara Municipal de Demerval Lobão, em atenção às comunidades além rio Poty, esteve na primeira semana de agosto de 2015, através de seu Presidente, vereador Pé de Serra acompanhando a remoção do Pontão para os procedimentos de manutenção e recuperação, a fim de dar mais segurança e conforto a todos que fazem uso do mesmo. A recuperação durará cerca de 30 dias e se intensificará na parte do casco da embarcação, que há muitos meses vinha sofrendo com inúmeras infiltrações, podendo a qualquer momento causar uma tragédia.

A ASSOCIAÇÃO DOS PEQUENOS PRODUTORES DAS LOCALIDADES promove a reforma que ora se realiza no Pontão muito por meio das arrecadações conseguidas durante as travessias diariamente de pessoas, motocicletas e automóveis de uma margem a outra do Rio Poty.

DSCF1851.JPG

DSCF1830.JPG