Banco de notícias desta Casa Legislativa.

A Câmara Municipal de Demerval Lobão Parabeniza o Presidente César Alexandre pelo seu Aniversário

Cartão de aniversário simples azul e branco com foto e balões.png
Hoje o Parabéns todo especial para o Vereador e atual Presidente da Câmara Municipal de  Demerval Lobão, que comemora a chegada de mais um ciclo de vida.
A Casa Legislativa em nome de todos os vereadores e funcionários, lhe  deseja que este novo ano seja de muita saúde, paz e grandes realizações.
Agradecemos por sua contribuição, trabalho e incansável empenho na busca pelo melhor para o povo demervalense
Feliz aniversário!
Cesár Alexandre Olímpio

Aniversário da Vereadora Alessandra Lopes!

É com alegria que celebramos o aniversário da Vereadora Alessandra Lopes,  completar mais um ano de vida é uma data importante que deve ser celebrada sempre de forma especial e com muita alegria.

Desejamos a você muitos anos de vida cheios de saúde, mantendo sempre essa coragem de enfrentar todas as dificuldades da vida.

Que esta nova idade chegue com mais sonhos realizados e o sucesso esteja presente em todos eles.

Um Feliz aniversário Vereadora Alessandra Lopes, essa é uma homenagem de todos os nobres vereadores da Câmara Municipal de Demerval Lobão.

Story feliz aniversário para empresa marrom simples.png

Vereador José Leite Retorna à Câmara após 03 anos

Na tarde desta quinta-feira (04/01) o vereador José Leite Pereira Neto (PP) que estava afastado das atividades legislativas desde janeiro de 2021 para exercer o cargo de Secretário de Municipal de Infraestrutura retornou à Câmara como titular da vaga no lugar da suplente Antonio José da Silva (Zé do Povo), ambos do Progressistas, que permaneceu na Casa por três anos do presente mandato. A posse do Vereador José Leite Pereira Neto que estava licenciado ocorreu no Gabinete da Presidência da Câmara sob a condução do primeiro vice-presidente, Cinésio Rodrigues.
Em suas redes sociais o agora ex-secretário agradeceu ao Prefeito Ricardo Moura e o ex-prefeito Júnior Carvalho pela oportunidade em colaborar na administração municipal

A Câmara Municipal Parabeniza o Vereador pelo seu Aniversário Antônio Frazão

Parabéns Vereador, por mais um ano de vida, muitas felicidades que Deus cuide de você em todos os momentos da tua vida, Desejamos que você tenha sempre muita saúde, paz, amor e sucesso.

post instagram feliz aniversário corporativo moderno verde e azul.png

Felicidades!

Votos da Câmara Municipal de Demerval Lobão!