Homenagem ao Dia Internacional da Mulher

Aconteceu na noite desta quarta-feira(09), no Plenário "Albertino Vieira de Moraes" da Câmara Municipal, a  solenidade de entregas de títulos em Homenagem ao Dia Internacional da Mulher, fazendo do momento, em gesto de reconhecimento por suas histórias e atividades desempenhadas, a partir da indicação dos nobres vereadores.

Em reverência a história do Dia Internacional da Mulher, nós aproveitamos a data para fazer essa singela homenagem a elas, que merecem muito mais, pelas lutas femininas, pelas conquistas das mulheres brasileiras.

ML (17).jpg

ML (18).jpg

Estiveram presentes na ocasião o Prefeito Municipal Ricardo Moura, primeira dama e Secretária de Assistência Social Thallysandra Magalhães, vereadores, secretários, ex-prefeito Júnior Carvalho, ex-prefeita Edilene Alves, parentes e homenageadas da noite.

ML (21).jpg

ML (22).jpg

ML (23).jpg

Logo em seguida, a Assessora de comunicação Sra. Maria José de Sousa Melo, conduziu toda a solenidade em homenagem ao dia Internacional da Mulher, inicialmente, relatando um breve histórico de cada agraciada, para logo após receber das mãos de cada vereador seu Título de Mulher Cidadã.

ML (49).jpg

ML (28).jpg

O vereador Joseildo Alves concedeu o Título de Mulher Cidadã a Sra. Albertina Francisca Silva da Costa.

ML (30).jpg

Vereadora Alessandra concedeu  Título de Mulher Cidadã a Dra.Amanda Patrícia Vilela da Costa.

ML (32).jpg

A sra. Bárbara Maria da Costa Andrade recebeu o Título de Mulher Cidadã do vereador Cinésio da Piaçava.

ML (34).jpg

O vereador Edivone indicou a Sr. Channda Otília Ferreira da Silva Lopes recebeu  o Título de mulher Cidadã da Ex-prefeita Edilene Alves.

ML (36).jpg

O vereador César Alexandre indicou a senhora Francisca Naide Feitosa da Costa recebeu a honraria das mãos da Primeira dama Thallyssandra Magalhães.

ML (37).jpg

O vereador  Edivone indicou a Senhora Hellen Silvia Reis Gomes  recebeu a honraria das mãos do ex-prefeito Júnior Carvalho.

ML (39).jpg

O vereador  Zé do Povo  indicou a Senhora Maria Claúdia Lopes Santos recebeu a honraria das mãos do ex-prefeito Júnior Carvalho.

ML (42).jpg

O vereador  Zé do Povo indicou a Senhora Rosângela Martins de Lima recebeu a honraria das mãos do Prefeito Ricardo Moura.

ML (44).jpg

A vereadora Professora Eline concedeu o Título de Mulher Cidadã a Sra.Vera Lúcia Sousa Silva.

ML (45).jpg
        A Homenageada da noite Amanda Patrícia, iniciou suas palavras agredecendo pela indicação e relatou que acredita em nossa cidade como um lugar cheio de potencialidades, de maneira especial entre as mulheres demervalenses tão inteligentes, aguerridas e ousadas em suas trajetórias de vida e profissão. Por perceber e desejar ajudar a sua cidade natal, Amanda busca através da advocacia trazer dignidade e assegurar os direitos, em especial, das mulheres e dos idosos de Demerval Lobão.

ML (48).jpg

Prefeito Ricardo Moura parabenizou às mulheres homenageadas e todas demervalenses.

ML (50).jpg

O Presidente da Câmara Municipal César Alexandre Olímpio, concedeu a palavra para as vereadoras da casa Alessandra e Professora Eline.

ML (51).jpg

ML (52).jpg