Contratos 2023

Extrato de Contrato 001/2023
Serviços técnicos especializados em advocacia e consultoria jurídica, consistentes na elaboração de pareceres acerca dos Projetos de Lei, Projetos de Resolução, bem como, dos demais atos da competência da Câmara Municipal e orientação e esclarecimentos à Mesa Diretora e demais Vereadores naquilo que for solicitado e ainda defesa e/ou patrocínio de causas judiciais ou administrativas no interesse da Câmara Municipal.
Extrato de Contrato 002/2023
Serviços técnicos Contábeis e de Consultoria para a Elaboração de Prestação de Contas Mensal (Documental) ao Tribunal de Contas do Estado e Prefeitura Municipal, consistentes em função da elevação dos custos com pagamento de pessoal da equipe envolvida na prestação de Serviços para a Câmara Municipal de Demerval Lobão Piauí.
Extrato de Contrato 003/2023
SERVIÇOS DE CONFECÇÃO DAS FOLHAS DE PAGAMENTO, SAGRES FOLHA, RAIS, DIRF E SEFIP DA CÂMARA MUNICIPAL DE DEMERVAL LOBÃO.
Extrato de Contrato 004/2023
Contratação de empresa especializada no ramo da tecnologia da informação, para locação e licenciamento de uso exclusivo de software, em sistema voltado ao Departamento de Recursos Humanos – RH, para o gerenciamento, de forma integrada e compilada, e solução das demandas do departamento Administrativo e de Pessoal da Câmara Municipal de Demerval Lobão – PI
Extrato de Contrato 005/2023
Contratação para a prestação de Serviços de manutenção e captação de informações para alimentação do portal da transparência da Câmara Municipal de Demerval Lobão-PI.
Extrato de Contrato 006/2023
Prestação de Serviços de Organização de documentação da prestação de contas, levantamento de informações junto aos órgãos da RFB, INSS, Caixa Econômica Federal, TCE, Banco do Brasil, AVEP e outros que venham a ser solicitados pela Câmara Municipal de Demerval Lobão-PI.
Extrato de Contrato 007/2023
Prestação de serviços de digitalização, encadernação e digitalização de documentos dos balancetes mensais da Câmara Municipal de Demerval Lobão-PI.
Extrato de Contrato 008/2023
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA O FORNECIMENTO SERVIÇOS DE DIVULGAÇÃO DOS ATOS OFICIAIS E INFORMATIVOS DE UTILIDADE DA CÂMARA MUNICIPAL DE DEMERVAL LOBÃO-PI.
Extrato de Contrato 009/2023
Contratação para a prestação de Serviços de Comunicação Multimídia para a Câmara Municipal de Demerval Lobão-PI.
Extrato de Contrato 011/2023
CONTRATAÇÃO MEDIANTE DISPENSA DE LICITAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA CONSTRUÇÃO DA COBERTURA E ELEVAÇÃO DAS PAREDES INTERNAS DO PLENÁRIO, ÁREA DA COZINHA E DOS BANHEIROS INTERNOS DA SEDE DA CÂMARA MUNICIPAL DE DEMERVAL LOBÃO-PI.
Extrato de Contrato 012/2023
SERVIÇOS DE FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO DE BANCADA MADEIRA MDF RIPADA, PERGOLADO DE MADEIRA MDF AMADEIRADO E REVESTIMENTO EM PAREDE DE MADEIRA MDF NO PLENÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE DEMERVAL LOBÃO - PI.
Extrato de Contrato 013/2023
AQUISIÇÃO DE 05 (CINCO) CENTRAIS DE AR CONDICIONADOS DE 30.000 BTUS E 01 (UMA) CENTRAL DE AR CONDICIONADO DE 18.000 BTUS PARA CLIMATIZAÇÃO DO PLENÁRIO DA CÂMARA MUNICIPAL DE DEMERVAL LOBÃO - PI.

Ações do documento